banner

domingo, 30 de setembro de 2018

author photo

Dr. Carlos diz que Ibaneis será eleito governador no primeiro turno das eleições

O advogado e candidato a deputado distrital pelo Avante, Dr. Carlos Araújo (70.333), intensifica a sua campanha no Jardim Botânico, Estrutural e Itapoã nesta reta final das eleições e acredita que o povo do DF elegerá no primeiro turno eleitoral, que ocorre no próximo dia sete de outubro, o ex-presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha como o próximo governador do Distrito Federal

Por Toni Duarte//RADAR-DF
O resultado da pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta sexta-feira (28/09), que aponta Ibaneis Rocha (MDB) com 24%, das intenções de voto, ultrapassando Eliana Pedrosa (Pros) que está com 16%, Rodrigo Rollemberg (PSB) com 12%; Alberto Fraga (DEM), com 10%; e Rogério Rosso (PSD), com 8% , foi comemorado por Dr. Carlos Araújo como um forte indicativo que o ex- presidente da OAB-DF possa vencer as eleições no primeiro turno.
“A liderança isolada de Ibaneis, na corrida pelo Buriti, indica que a população do DF está cansada de eleger os mesmos e que optará por gente nova na política que tenha a responsabilidade de tirar Brasília do caos e devolver a esperança ao povo por dias melhores”, disse o Dr. Carlos.

Ele afirmou ainda que o emedebista até o próximo dia sete, quando ocorrerão as eleições, pode ter o dobro dos 24% das intenções de voto aferidos pela última pesquisa Datafolha registrada no TRE. “Os milhares de indecisos começam a descobrir em quem votar”, analisa.

O candidato a deputado distrital pelo Avante, afirmou que Ibaneis, apesar de nunca ter disputado uma eleição, no entanto sabe falar a linguagem simples do povo, principalmente os dos mais necessitados, como os moradores da Estrutural e da comunidade de Santa Luzia que há décadas vivem desprezados e esquecidos pelo poder público.
O Dr. Carlos Araújo também lembrou da situação degradante das áreas pobres do DF por onde teve a oportunidade de andar junto com Ibaneis. Ele disse que como deputado distrital eleito e Ibaneis no comando do Buriti, dias melhores serão vividos pelas comunidades pobres e perseguidas.
Ele destacou que os moradores da comunidade de Santa Luzia, da Estrutural, Itapoã e dos condomínios do DF terão um governador de verdade e um deputado responsável na Câmara Legislativa que defenderá os interesses coletivos das comunidades.
“Ibaneis Rocha tem o meu apoio e o apoio do povo por ter o compromisso de governar para os pobres e não para os ricos como historicamente vinha ocorrendo depois do governador Joaquim Roriz”, lembrou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade