banner

terça-feira, 18 de setembro de 2018

author photo

Com apenas míseros 11% das intenções de voto e uma rejeição popular de 77% que desaprovam o governo, revelado pela pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17/09), Rodrigo Rollemberg, o pior governador da historia de Brasília, pode ser mandado para casa mais cedo do que pensava. O desespero já começa a afetar apoiadores e correligionários dentro do barco socialista

Por Toni Duarte//RADAR-DF
À medida que se aproxima as eleições do dia sete de outubro começa também aumentar a aflição do governador Rodrigo Rollemberg, candidato a reeleição, diante do cenário revelado pelas últimas pesquisas aferidas pelo Datafolha e pelo Ibope.
A candidatura está definhando, apesar da máquina trabalhando a todo vapor em favor do atual governador, segundo uma representação feita ao Ministério Público Eleitoral (MPE), apontando indícios de abuso de poder cometidos por Rodrigo Rollemberg (PSB) em evento com síndicos e moradores de condomínios no Solar de Brasília, no Jardim Botânico.
Na ocasião, o titular do Buriti teria prometido assinar um decreto para regulamentar muros e guaritas. A denúncia foi feita por Ibaneis Rocha (MDB).
Todos os concorrentes tendem ultrapassar Rollemberg na corrida pelo Buriti. Eliana e Fraga já estão na frente. Até o candidato de última hora, Ibaneis com seus 9%, já está empatado tecnicamente com Rollemberg (11%), segundo o Ibope.
O advogado endinheirado pode ultrapassá-lo nestes próximos 20 dias de campanha eleitoral.
O candidato socialista está tão ruim no jogo que até alguns de seus aliados se escondem e querem distância dele, segundo apurou o Radar.
Apesar de contar com a maior estrutura a disposição, mas registrando um desempenho pífio nas pesquisas, o núcleo da campanha de Rollemberg apostará na intensificação do bombardeio contra Fraga (DEM) e Eliana Pedrosa (Pros) na reta final do primeiro turno.
O pior governador da história de Brasília sabe que pode ficar fora do segundo turno e tem dificuldades para reverter o jogo nas três próximas semanas. E a turma da boquinha…chora!

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade