banner

terça-feira, 18 de setembro de 2018

author photo

Envie sua pergunta para o debate Metrópoles com candidatos ao GDF
Evento promovido pelo portal em parceria com rádios ocorre na segunda (24/9). Para participar, basta mandar um WhatsApp de 30 segundos
Está aberto o espaço para eleitores participarem do debate de candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF), promovido pelo Metrópoles em parceria com seis rádios. O evento será realizado na segunda-feira (24/9), a partir das 18h.

Os moradores do DF podem enviar questionamentos direcionados ao buritizável que preferir por meio de áudio que tenha até 30 segundos. A gravação deve ser encaminhada por WhatsApp ao número (61) 9 9294-8995. É necessário que a pessoa se identifique, informando nome completo, idade, profissão e região administrativa na qual reside. Os questionamentos serão selecionados pelos organizadores e divulgados ao vivo.
Mas, atenção. O prazo para enviar sua pergunta vai até as 14h de sexta-feira (21).
Organizado e produzido pelo portal, o debate será transmitido pela Rádio Metrópoles FM (104,1), Rádio Atividade FM (107,1), Jovem Pan Brasília FM (106,3), Rádio Supra FM (90,9), JK FM (102,7) e JK AM (1410). Será possível, ainda, acompanhar o evento nos perfis do Metrópoles no Facebook, YouTube e Twitter.
O portal foi o primeiro veículo a promover um debate com os pré-candidatos ao GDF, em 9 de julho. Na ocasião, 453 mil pessoas foram alcançadas pela transmissão ao vivo, no Facebook e no YouTube.
Nove candidatos vão participar da nova rodada: Alberto Fraga (DEM), Alexandre Guerra (Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSol), general Paulo Chagas (PRP), Ibaneis Rocha (MDB), Júlio Miragaya (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Rogério Rosso (PSD).
Para definir a participação dos postulantes, o Metrópoles seguiu a orientação da Lei das Eleições, segundo a qual os candidatos dos partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares devem ser convidados, mas também optou por dar chance para que candidatos com o mesmo (ou maior) percentual de intenção de votos exponham suas propostas.
O esforço conjunto almeja atingir o maior número de eleitores a fim de ajudá-los a tomar decisões conscientes, com informações sobre intenções, perfis e propostas dos buritizáveis. O evento se torna ainda mais importante diante de uma campanha curta como a deste ano.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade