banner

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

author photo

Nossa especialidade é escrever sobre matéria politica, em especial a politica Brasiliense.
Analisando as propostas de alguns candidatos, resolvemos escrever um pouco sobre a história da economista e apresentadora de tevê Renata D'Aguiar candidata a Deputada Distrital pelo Partido Progressista (PP) nesta eleições de 2018.
Ela vem se destacamo pelo perfil de trabalho, e as  realizações  de eventos promovendo para o bem está das pessoas principalmente os menos favorecidos. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Veja alguns dos seus projetos:
RECICLANDO O FUTUROO projeto Reciclando o Futuro dá às famílias de catadores mais renda e dignidade por meio do reaproveitamento dos rejeitos
CIDADANIA
Daremos recursos a instituições filantrópicas, religiosas e familiares que fortaleçam a cultura cristã do bem e do caráter, do trabalho e da educação, principalmente para nossos jovens.
CRECHES
Lutaremos pela construção de creches para atender a demanda das mulheres que precisam trabalhar e necessitam de espaços seguros para deixar os filhos.
CULTURA
Nossa proposta é construir novos centros culturais e modernizar os que já existem, para receber mostras de arte, exibição de cinema, espetáculos de teatro, dança, música, saraus, entre outros.
DIREITOS DAS GESTANTES
Somos completamente contra abusos e violência obstétrica. Por isso, vamos garantir que a Gestante escolha entre o parto normal e a cesariana nos hospitais públicos, pois dar a luz não deve ser tratado.
EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA
Não queremos que ninguém fique para trás nos estudos! Também é nosso objetivo tornar obrigatório, que as escolas ofereçam reforço escolar em horário contrário do turno dos alunos.
EMPREGO E RENDA
Vamos incentivar empresas a se instalarem no Distrito Federal, bem como apoiar os Microempreendedores Individuais que aqui já residem.
CAPACITAÇÃO
Capacitaremos a população de baixa renda, gerando mais oportunidade de empregos por meio do ensino técnico profissionalizante. Queremos aumentar, assim, a renda média do entorno, fortalecendo a economia local e criando uma cultura de crescimento de produção e investimentos.
PROJETOS SOCIAIS
Vamos fortalecer projetos que impactam positivamente comunidades menos favorecidas da sociedade. Projetos que fortaleçam a sensação de pertencer a uma comunidade e de crescer em conjunto.
MEIO AMBIENTE
Queremos utilizar de forma consciente espaços públicos ociosos, criando hortas comunitárias e incentivando melhores práticas de manejo do lixo, fazendo com que famílias se desenvolvam com a reciclagem.
SUSTENTABILIDADE
Com a implantação de hortas nas instituições de ensino público, ensinaremos na prática disciplinas importantes (como a biologia), bem como a necessidade de preservação de nosso querido Cerrado.
TRANSPARÊNCIA
A cada semana estaremos em uma região diferente para ouvir as demandas da comunidade, elaborando planos de ação específicos e monitorando o que o Governo executa.
No  "site oficial" de campanha a candidata explica que há 11000 mil motivos para votar nela como Deputada Distrital.  Temos ONZE MIL motivos para que você vote 11.000 no dia 7 de o
Nossas propostas dizem respeito ao cuidado com a mulher, os jovens, o desempregado, às gestantes, ao meio ambiente e principalmente ao cidadão que está passando mais necessidade! Teremos uma atuação cidadã, onde a política será feita de forma RENOVADA, ou seja, sem esses vícios que conhecemos por aí. 
Nossa legislatura será PELO povo e PARA o povo.A imagem pode conter: 3 pessoas, criança e atividades ao ar livre

Sabe por que votar na Renata? Porque ela tem CORAGEM PARA MUDAR!
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade