banner

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

author photo

Jair Bolsonaro grava vídeo e afirma nas redes sociais “Nunca me senti tão bem”
sexta-feira, 21 setembro, 2018

“Nunca me senti tão bem na minha vida” é assim que Jair Bolsonaro (PSL) começa o vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (21), no Hospital Albert Einstein, onde está internado há duas semanas, em São Paulo.

Na tarde desta quinta -feira (20) o político foi submetido a uma drenagem, após ter apresentado febre de 37,7 ºC e um exame de tomografia ter mostrado a presença de líquido próximo ao intestino.

Em seus perfis nas redes sociais, o candidato à Presidência mostra que já está se recuperando, e deixa uma mensagem. “Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação!”.

Facada


Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada no dia 6 de setembro, enquanto fazia “corpo-a-corpo” com seus apoiadores nas ruas de Juiz de Fora (MG). O político recebeu os primeiros socorros e foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa da cidade.
Depois disso, Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein onde na última quarta-feira (12) teve que passar por outra cirurgia de emergência, e recebeu alta da UTI na tarde desse domingo (16).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade