banner

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

author photo

Renata d’Aguiar é uma grande revelação no cenário político do Distrito Federal. A jovem de 29 anos, idealizadora do projeto social Reciclando o Futuro, Auditora Federal de Finanças e Controle é candidata a deputada distrital pela primeira vez com o número 11000 e vem chamando a atenção do povo do DF.
“ Meu projeto político nasceu na cidade Estrutural. Minha luta pela inclusão social começou junto com os catadores e como deputada vou lutar pela valorização do catador e pela moradia digna na cidade estrutural, que ainda não é realidade para todos da cidade. Muitos moradores sofrem sem saber o que será de suas casas!” - afirma Renata d’Aguiar 

Depois do fechamento do lixão, milhares de catadores ficaram sem sustento. Catadores que não faziam parte de cooperativas ficaram sem trabalho e os que estão nos galpões, não conseguem ganhar o suficiente para terem o mínimo de dignidade. O comércio da cidade foi afetado e a criminalidade aumentou.
Renata d’Aguiar

Estamos próximos do dia 7 de outubro, que definirá o destino da cidade estrutural e dos catadores. É muito importante buscarmos representantes que tenham compromisso com a cidade estrutural e com os seus moradores, assim como a jovem Renata d’Aguiar 11000 vem fazendo há anos na cidade Estrutural.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade