banner

sábado, 22 de setembro de 2018

author photo

No Taguacenter, Rosso promete menos impostos para pequenos empresários
Candidato do PSD ao Palácio do Buriti caminhou pela região comercial de Taguatinga e conversou com a população
O candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSD, Rogério Rosso, reservou a manhã deste sábado (22/9) para uma caminhada pelas ruas do Taguacenter, conversando com os comerciantes locais.
Acompanhado do atual vice-governador Renato Santana (PSD), candidato a deputado federal, e do nome da chapa para o Senado, Fernando Marques (SD), Rosso prometeu diminuir os tributos pagos pelos pequenos empresários.
“A gente precisa rever o sistema de tributação do Distrito Federal, principalmente para quem é do regime Simples. Vamos acabar com o cálculo do Diferencial de Alíquota (Difal) do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços (ICMS)”, afirmou.
Pesquisas eleitorais
O candidato disse ainda considerar que está sendo muito bem recebido por onde passa. Procurando demonstrar otimismo, garantiu ter mais votos do que as pesquisas mais recentes demonstram. “No dia 7 de outubro a população vai desmoralizar alguns institutos de pesquisa”, alfinetou.
AgendaJá no início da tarde, Rosso caminhou pela região central de Taguatinga. No fim do dia, o candidato estará com eleitores em Vicente Pires. Ainda neste sábado, o candidato participa de jantar com apoiadores no Núcleo Bandeirante.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade