banner

domingo, 16 de setembro de 2018

author photo

O membro do Senado da Itália e atual Vice Primeiro-Ministro do país, Matteo Salvini, declarou apoio ao candidato à Presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro.
Na sexta-feira (7), um dia após a tentativa de homicídio a Bolsonaro, o político italiano publicou em seu Twitter:
“Toda a minha solidariedade a Jair Bolsonaro gravemente ferido durante o período eleitoral. Espero que em breve ele possa se recuperar e ser eleito presidente do Brasil.”
Tutta la mia solidarietà a @jairbolsonaro gravemente ferito durante un appuntamento elettorale.
Mi auguro possa presto rimettersi ed essere eletto presidente del Brasile.https://www.ilpost.it/2018/09/07/jair-bolsonaro-accoltellato-presidenziali-brasile/ …
09:45 - 7 de set de 2018

Matteo Salvini é um político patriota, antiglobalismo e eurocético (que defende menor ou até nenhuma integração econômica com a União Europeia), além de ser um defensor dos valores familiares.

Sendo uma das maiores figuras da política italiana, Salvini é, entre seus apoiadores, chamado de Il Capitano (O Capitão).

Jair Bolsonaro respondeu Matteo Salvini neste sábado (15), também no Twitter:

“Obrigado pelas palavras, Senhor Ministro do Interior da Itália! Que em 2019 o Brasil possa fortalecer as relações com a Itália e com mais países livres e democráticos no mundo.”

Obrigado pelas palavras, Senhor Ministro do Interior da Itália! Que em 2019 o Brasil possa fortalecer as relações com a Itália e com mais países livres e democráticos no mundo.
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/vice-primeiro-ministro-da-italia-declara-apoio-a-bolsonaro/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade