banner

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

author photo


Reeleito com uma avalanche de 23.227 votos em todo o Distrito Federal, dos quais 3.800 somente no Guará, o deputado Rodrigo Delmasso (PRB), mais uma vez, demonstrou força na política local. Em 2014, já havia sido um dos mais votados, repetiu a dose este ano com reforço de quase três mil votos.

Na noite da última segunda-feira (8), Delmasso, por telefone, falou com a reportagem do Blog do Amarildo e disse que mais uma vez seu mandato será respaldado pelos valores da família, e pautará ainda seu trabalho em ações contra a pedofilia.

Mais que isso, falou sobre sua cidade onde mora, o Guará.

Instalações de parquinhos
Um dos assuntos retratados pelo parlamentar foi a confusa instalação dos novos parquinhos. Delmasso garantiu que até a próxima semana vai se reunir com o administrador Luiz Carlos, para tratar do tema e ver como está o cronograma da instalação.

Estádio do Cave
O deputado disse ainda que é triste ver o Estádio do Cave inacabado, mas que, dentro das possibilidades de um parlamentar, vai olhar a situação com carinho e cobrar do governador atual e do próximo uma solução para a obra parada.

QE 40 e Polo de Moda
No novo mandato Delmasso, garantiu que vai dar maior atenção à QE 40 e Polo de Moda, áreas que ele acredita que precisam de uma solução em curto prazo tanto na parte de regularização quanto em sua infraestrutura.

Educação

Assim como fez no atual mandato, garantiu que a área de Educação continuará sendo sempre lembrada. Disse também que suas emendas continuarão sendo focadas em maior parte para o Guará, cidade onde mora.

Se recuperando de uma pequena cirurgia que o tirou das ruas nos últimos dias, Delmasso disse que a partir da semana que vem sua rotina deve voltar ao normal. No entanto, não citou se vai ou não fazer campanha para algum candidato no segundo turno.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade