banner

terça-feira, 2 de outubro de 2018

author photo

Candidatos ao GDF se enfrentam em debate da TV Globo
Alberto Fraga, Eliana Pedrosa, Fátima Sousa, Ibaneis Rocha, Júlio Miragaya, Rodrigo Rollemberg e Rogério Rosso são os convidados

ELEIÇÕES 2018

A quatro dia das eleições, sete candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) se enfrentam em debate promovido pela TV Globo nesta terça-feira (2/10). O evento é dividido em quatro blocos: no primeiro e no terceiro, os buritizáveis fazem perguntas entre si, com tema livre; no segundo e no último, os questionamentos devem ser relacionados a assuntos sorteados ao vivo.
Foram convidados: Alberto Fraga (DEM), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSol), Ibaneis Rocha (MDB), Júlio Miragaya (PT), Rodrigo Rollemberg(PSB) e Rogério Rosso (PSD).
O candidato pode pedir direito de resposta caso se sinta ofendido moralmente. A solicitação será analisada pela produção e a decisão, anunciada assim que seja possível. Se o pedido for aceito, o buritizável terá um minuto para fazer sua defesa.

Antes do debate começar, apoiadores dos candidatos se espalharam pelo gramado em frente ao estúdio da TV Globo, em Brasília.

FERNANDO CAIXETA/METRÓPOLES

Tensão
A tendência da reta final do primeiro turno é de que os ânimos se acirrem ainda mais. No debate promovido pelo Metrópoles em parceria com sete rádios, em 24 de setembro, buritizáveis desferiram críticas aos adversários. Durante três horas, vários temas serviram de combustível para perguntas, réplicas e tréplicas carregadas de ironias e dedos em riste.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade