banner

terça-feira, 30 de outubro de 2018

author photo


Deputada federal mais votada do Distrito Federal, Flávia Arruda assumirá a presidência do PR-DF na próxima quarta-feira (31/10). A ex-primeira-dama substituirá Salvador Bispo, que comandou a sigla durante a campanha eleitoral, mas hoje precisa cuidar da saúde, pois é paciente renal crônico.
A escolha da mulher do ex-governador José Roberto Arruda e futura congressista foi uma determinação do presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, que quer todas as regionais partidárias dirigidas por políticos com mandato.
“A presidência do PR-DF aumenta muito a minha responsabilidade com Brasília”, afirmou a ex-primeira-dama do Distrito Federal ao Metrópoles.
Com a decisão, Flávia será nomeada para o comando de uma comissão temporária, em ato assinado pelo cacique nacional do PR. Atualmente, o partido tem três deputados distritais, Agaciel Maia, Bispo Renato e Sandra Faraj, além de um federal: Laerte Bessa.
Como Sandra, Bispo e Bessa não foram reeleitos, Flávia e Agaciel serão os únicos da legenda com mandato no próximo quadriênio.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade