banner

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

author photo

Programa Correio Noticias confere in loco cemitério de cães e choca internautas veja vídeo
Por Francisco Gildemir
A produção do programa Correio Noticias juntamente com alguns moradores e um dos líderes comunitário do bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte estiveram hoje em um verdadeiro cemitério a céu aberto de cães e gatos.

Na última quinta-feira (18) um popular ao fazer uma caminhada no citado bairro se deparou com dezenas de animais mortos, inclusive alguns teriam sido queimados, de imediato o popular registrou em fotos e vídeos e publicou as imagens em uma de suas redes sociais, a redação do portal de notícias www.correiocearense.com.br entrou em contato com o senhor Marcos Alan que passou alguns detalhes acerca do assunto e uma matéria logo foi veiculada afim de chamar atenção das autoridades para que algo fosse feito.

Na sexta-feira (19) durante o programa Correio Notícias que vai ao ar de (Segunda a sexta-feira) a partir da 11:00hs o senhor marcos Alan participou ao vivo do noticioso e narrou com riqueza de detalhes as cenas chocantes sobre o tal achado, momento em que cobrou uma solução do setor competente no que diz respeito em recolher todos os cadáveres afim de evitar doenças já que o local fica próximo a residências.

Nesta segunda-feira (22) o primeiro bloco do programa Correio Noticias foi transmitido da Sala de Rebolco uma instituição social e inclusiva daquele bairro, onde na ocasião Alan que está a frente de alguns trabalhos cobrou do poder público mais atenção para aquela comunidade.

O segundo bloco do programa foi apresentado exatamente no local onde serviu como desova ou até mesmo matadouro dos bichinhos indefesos na ocasião tentamos chamar atenção de órgão competente para que pelo menos aqueles animais mortos sejam retirados e incinerados para não se propagar doenças já que outros animais do bairro tem contato com tudo aquilo e voltam para casa e também tem contatos com seus donos inclusive crianças.

Um fato curioso que chamou atenção é que vários animais estavam de coleiras inclusive coleiras repelentes, dando a entender que alguns bichinhos tinha dono.

Uma representante da Associação de proteção ao animais Jaqueline Gouveia esteve na delegacia de polícia civil onde descreveu as cenas para as autoridades policiais e um boletim foi confeccionado, a polícia civil após ter tomado oficialmente conhecimento da situação tomará todas as providencias pertinentes ao caso.

Veja vídeo clicando
AQUI

Da redação do Correio Cearense por Francisco Gildemir

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade