banner

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

author photo
Ricardo Murad e Roseana Sarney no olho do furacão

PF pega clã de Sarney: Ex-secretário, cunhado de Rosena está preso. Blogueiros também são alvos Investigação descobriu roubo de R$ 2 milhões da Saúde do Maranhão
Por Marcos Roberto

O clã do ex-presidente José Sarney começa a responder por seus crimes na Justiça que determinou a prisão do cunhado da ex-governadora Roseana Sarney, Filha do ex-presidente. A Polícia Federal cumpre nesta manhã de quinta-feira (18), os mandatos de prisão para integrantes da quadrilha que roubava dinheiro da saúde no Maranhão.

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, foi preso logo cedo, e é o principal alvo da Operação Peixe de Tobias, que apura desvios de recursos públicos e é a 6ª Fase da Operação Sermão dos Peixes, além de uma segunda operação, batizada de Abscondito ll que investiga vazamentos de uma operação anterior à Sermão dos Peixes.

A Polícia Federal (PF) descobriu na Peixe de Tobias que entre 2011 e 2013, foram roubados R$ 2 milhões que deveriam ser utilizados no sistema de saúde do Maranhão, mas foram usados para comprar blogueiros e enriquecer o clã de Sarney.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade