banner

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

author photo



PROFESSOR É ACUSADO DE ASSÉDIAR ALUNAS EM ESCOLA DE ÁGUAS LINDAS GO.
Não descuide nenhum momento de suas filhas.

O professor de 34 anos está sendo acusado de assediar sexualmente alunas em Águas Lindas de Goiás .
A polícia militar recebeu informação através de denúncias que o pai de uma aluna de 13 anos teria pego o celular da filha para fazer uma vistoria foi quando se espantou ao ver as fotos e conversas do professor com a sua filha.

Nas conversas o professor Além de cantar e assediar sexualmente as crianças mandava fotos eróticas dizendo palavras tentando persuadir a mente das meninas, em uma das conversas obtidas pela nossa equipe através da informação policial o professor dizia que estava morrendo de vontade de manter relação com as crianças e que diariamente tinha pensamentos eróticos .
Depois de ver todas as conversas o pai que ficou espantado chamou a polícia militar que interrogou as crianças e comprovou através das imagens e das conversas entre o professor e duas alunas.
Com o material na mão dos policiais eles foram até a residência do professor de 34 anos casado e pai de um bebê de um ano e o conduziram à delegacia ao prestar depoimento.
O professor negava todos os fatos e disse estar sendo vítima, chegou a questionar que alguém Teria pego seu celular estaria de papo com as alunas, o caso foi registrado na delegacia de Águas Lindas o professor foi liberado depois de prestar depoimento.
Segundo a polícia militar através da ocorrência registrada o inquérito será instaurado para investigar a fundo o caso da acusação contra o professor, todas as conversas e imagens foram anexados a ocorrência policial.

O professor foi liberado e a qualquer momento se a justiça entender que houve a intenção do professor de manter relação com as alunas, ele poderá responder pelo crime de estupro
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade