banner

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

author photo


A cidade Estrutural amanheceu com uma  nova gestora, para a surpresa de todo.

O Governador Rodrigo Rollemberg (PSB), usou de covardia com o administrador regional do Setor Complementar  de Industria e Abastecimento (SCIA), Pastor Melquesedeque Portela, indicando sua aliada, Meyre Ferreira Leão, para ocupar o mandato até o dia 31 de Dezembro de 2018.
A INGRATIDÃO 
Nomeação
O agora ex-administrador Melquesedeque Portela, é pioneiro da cidade, foi nomeado em 12 de Julho de 2017, indicado no lugar de Evanildo Macedo, pelo Deputado Distrital Cristiano Araújo, o parlamentar não teve sucesso na sua reeleição de 2018, obteve 8.676 votos, Cristiano tinha deixado a base governista de Rollemberg e  Melquesedeque ficou na  cota do Governador para continuar o trabalho na Estrutural.
Na noite desta segunda-feira (06/10), o Governador Rollemberg ligou para o administrador do (SCIA),  agradeceu pelo confiança e apoio nas eleições, e pediu o cargo para indicar  Meyre Ferreira Leão.
Rollemberg não ouvia seus aliados, e o projeto de reeleição fracassou diante do furação Ibaneis Rocha (MDB).
Alguns  moradores do (SCIA), se manifestaram indignação contra a decisão, reclamaram do tamanho da  covardia do Governador derrotado nas urnas por Ibaneis Rocha.
Para a líder comunitária Cândece Costa, isso é uma falta de vergonha por parte do Governador, a líder relatou em um Grupo de WhatsApp, "Conselho de Prefeito", que não suporta esta politica suja e rasteira.

O administrador  estava trabalhando dia-e-noite, para deixar a casa arrumada para o próximo gestor na gestão de Ibaneis Rocha, e simplesmente foi surpreendido pela covardia do Governador Rollemberg (PSB).

Quero deixar aqui minha nota de repúdio a este Governo covarde e incompetente chamado de Rodrigo Rollemberg.
Veja a nota de agradecimento https://www.facebook.com/profile.php?id=100019447334270
Exoneração 

Redação



your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade