banner

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

author photo


O advogado Mateus Leandro de Oliveira será o secretário de Gestão do Território e Habitação do governo Ibaneis Rocha. Especialista em direito urbanístico e imobiliário, Mateus é formado pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, em São Paulo, pós-graduado pela Fundação Getulio Vargas e tem mestrado em direito urbanístico pela PUC de São Paulo.
Desde 2011, Mateus é sócio de um escritório que atua na área de direito urbanístico e fundiário. Em 2004, atuou como assessor jurídico da Prefeitura de São Paulo. O futuro secretário é professor de pós-graduação do IDP e, desde 2014, integra o Conselho de Planejamento Urbano e Territorial, como representante da Fecomercio-DF.
Mateus de Oliveira vai substituir o atual secretário, o arquiteto e urbanista Thiago de Andrade, que está no cargo desde janeiro de 2015, quando o governador Rodrigo Rollemberg tomou posse. Ibaneis Rocha vai manter a gestão do território e a habitação em uma mesma secretaria. A pasta tem a missão de planejar a ocupação do território, criar e regularizar habitações para população de baixa renda e promover a regularização de condomínios.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade