banner

terça-feira, 13 de novembro de 2018

author photo


primeira-dama não é considerada integrante da administração federal e nem recebe salário. Mas ela costuma ter um papel importante para a sociedade. Tradicionalmente, ela lidera ou participa de campanhas de caridade. No momento, quem ocupa a posição no Brasil é Marcela Temer, casada com o presidente Michel Temer.
Porém, o posto será ocupado por outra mulher no próximo ano. O primeiro turno de votações está marcado para o dia 7 de outubro e tudo indica a que haverá um segundo turno. Então, não sabemos ainda quem será a próxima primeira-dama.
Neste momento, o deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, é quem aparece em primeiro lugar nas pesquisas de opinião. Mas você sabe quem é a esposa do candidato que vem liderando as pesquisas presidencial de 2018? Separamos algumas curiosidades sobre a mulher que pode se tornar a primeira-dama do Brasil no próximo ano.
A discreta Michelle
Reprodução/Facebook

Evangélica, mãe, avessa aos holofotes e dona de um estilo simples. Michelle de Paula Firmo Reinaldo é casada no papel desde 2007 com o presidenciável mais polêmico do momento, Jair Bolsonaro. Blindada pelo marido e também muito discreta, ela é pouco vista publicamente. Mas a seguir vamos traçar o perfil desta mulher que pode ocupar o posto de primeira-dama do Brasil a partir do próximo ano.Você vai se surpreender com algumas informações!

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade