banner

terça-feira, 13 de novembro de 2018

author photo

Jair Bolsonaro retorna a Brasília para acompanhar equipe de transição
O presidente eleito deve se reunir ainda com presidentes de três tribunais superiores
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, retornou a Brasília na manhã desta terça-feira (13/11) para acompanhar as atividades da equipe de transição, que acontecem no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), e visitar autoridades de Estado. Ele chegou pouco antes das 10h ao gabinete de transição, onde terá reuniões ainda pela manhã.
O militar da reserva estava acompanhado do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e entrou no local sem falar com a imprensa. A intenção é se inteirar sobre as atividades da equipe de transição. No período da tarde, o presidente eleito, se reunirá com presidentes de três tribunais superiores.
O primeiro encontro será com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Webber, que também investiga suposta compra de pacotes de dados de massa para a campanha. Depois tem reunião com o presidente Brito Pereira do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e, por último, se reúne com o presidente José Coelho Ferreira do Tribunal Superior Militar (TSM).
Homens fortemente armados, carros blindados e um helicóptero fazem a segurança de Bolsonaro, que teve a segurança reforçada após sofrer um ataque em Juiz de Fora durante a campanha.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade