banner

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

author photo


Coronel que assumirá comando da PMDF enquadra policiais em discussão

Segundo Sheyla Sampaio, a PM em ação teria gritado: “Sai para lá, porra”. Oficial estava de folga e conduzia seu carro particularUm vídeo exibindo em destaque a futura comandante da Polícia Militar do Distrito Federal viralizou nesta sexta-feira (16/11) em grupos de WhatsApp que reúnem, especialmente, integrantes das forças de segurança locais. A gravação está circulando agora, embora o episódio tenha ocorrido meses atrás.

A coronel Sheyla Sampaio foi filmada em quadra do Sudoeste enquanto discutia com militares de uma guarnição que se dirigia a ocorrência na qual o suspeito estava armado. No trecho que começa a 1’32” da gravação, a oficial reclamou, em tom de indignação, do tratamento dispensado pelos policiais à sua família enquanto estavam a caminho do atendimento.
Nervosa, ela usou as palavras “autoritária” e “abusiva” para definir a conduta dos PMs. E questionou, especialmente, a postura de uma policial mulher que teria batido na porta da própria viatura e xingado ao pedir passagem.

Segundo Sheyla, a PM em ação teria gritado: “Sai para lá, porra”. Sheyla estava de folga e, no momento, conduzia seu carro particular, na companhia da mãe e do filho.
 Pede para sair
Durante a querela, o policial da guarnição rebateu Sheyla: “Ela pediu para a senhora sair”. No que Sheyla retrucou: “Não ‘pediu para a senhora sair’, não. A minha mãe ouviu e o meu filho ouviu. Como a senhorita falou? Fala da mesma maneira que a senhorita falou. Tenha dignidade”, insistiu a coronel à paisana.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade