banner

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

author photo

Homem tenta sequestrar menina, foge da PM e é preso ao capotar no DF
Criança conseguiu fugir do criminoso e voltou para a escola. Perseguição terminou em acidente
Um homem que tentava raptar uma criança do Centro de Ensino Fundamental 427, em Samambaia, foi preso após capotar o carro roubado durante uma perseguição policial na DF-180. A menina conseguiu se desvencilhar do homem e correu de volta para a escola.
De acordo com o Sargento Heitor Theodoro, um dos responsáveis pela prisão, uma viatura que passava pelo local viu o homem deixando o colégio em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento. O agressor desobedeceu todas as ordens e só parou ao bater em outro veículo e capotar.
“Ele dirigia de forma muito perigosa: quase atropelou pedestres, passou raspando em motociclistas e, por várias vezes, por pouco não atingiu outros carros”, disse o sargento.

A perseguição que começou em Samambaia só terminou no Gama. Ao ser preso, o homem negou a prática de qualquer crime. Entretanto, com ele, a PM encontrou uma tesoura, utilizada para ameaçar a menina.
Após ser preso, ele foi encaminhado para a 26ª DP. Os policiais também buscaram a menina que seria alvo do criminoso e a encaminhou para a delegacia para ser ouvida.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade