banner

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

author photo

Governador eleito diz que, durante a reunião com os gestores eleitos, pretende “recolocar o Distrito Federal na pauta nacional”

O governador Ibaneis Rocha (MDB) promove, na manhã desta quarta-feira (14/11), um encontro com com 21 governadores no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Os gestores começaram a chegar por volta das 9h20.

Durante o encontro, cada um dos governadores eleitos vai poder expor seus principais problemas. “Será uma oportunidade de trocar experiências. Não colocamos pautas específicas, como renegociação de dívidas”, disse.

Segundo o emedebista, a ideia do evento é formar um pacto federativo. “Cada um montará sua pauta. O governo federal não vai conseguir acertar nada se não tiver em conjunto com os estados. Vamos ter que empreender um novo modelo de gestão e desenvolvimento para trazer recursos”, comentou.

Com o encontro, Ibaneis pretende “recolocar o Distrito Federal na pauta nacional”. “Temos que mostrar para todo o país que aqui é a capital da República onde se deve discutir todos os problemas em âmbito nacional”.

No começo da tarde, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai participar do encontro com os governadores.

Fonte: Metrópoles
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade