banner

domingo, 25 de novembro de 2018

author photo


Tornar-se uma empresária de sucesso no mundo da moda é uma experiência desafiadora, principalmente quando se começa com poucos recursos e muitos riscos. Lia Socha conhece bem esse caminho. Há 10 anos, ela mergulhou fundo em um sonho e abriu a multimarcas que leva o próprio nome, no Lago Sul.

Lia, minha amiga de longa data, nasceu em Uruaçu (GO) e é de uma família de 11 irmãos e mãe viúva. Veio a Brasília aos 16 anos e, aos 18, conseguiu um emprego como vendedora na Magrella, uma das lojas mais renomadas da capital. Não só isso, com muita dedicação e carinho, ganhou a confiança das frequentadoras do local e virou amiga de várias, inclusive da própria dona. Depois, tornou-se gerente de compra e venda da boutique de Cleuza Ferreira.

A inspiração veio da mãe, que era costureira. Não só em relação ao gosto pela moda mas também a referência de força e determinação. Hoje, Lia usa o carisma e a força de vontade para cativar cada vez mais clientes e manter o negócio em um dos bairros mais cobiçados de Brasília.

Vem comigo saber mais!

Na loja, as peças são versáteis e atendem a todos os tipos de gostos. Das mais básicas e casuais às sofisticadas e extravagantes. Para oferecer os melhores produtos, Lia está sempre de olho nas tendências e mantém o costume de buscar um feedback constante das consumidoras.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade