banner

domingo, 25 de novembro de 2018

author photo

Neste sábado (24), a partir das 18h30, aconteceu uma reunião no Centro de Ensino Fundamental 02 da Estrutural com líderes comunitários e moradores da cidade, com intuito de escolher três nomes para criação de uma lista tríplice a ser levada ao novo governador Ibaneis Rocha que comandará o Distrito Federal nos próximos quatro anos.
Segundo o novo governo, ele irá analisar esses nomes para definir de um novo administrador para cidade Estrutural.
No início da reunião havia entorno de 80 pessoas presentes, com sete "candidatos" à administração, sendo eles nas sequencia da esquerda para direita, Antonio Duarte, Tavares, Alexandre Bedran, Renato Eleutério, Zilda , Maria e Evanildo Macedo. Esses foram os que manifestaram interesse em participar da reunião como "candidato à administrador", outras lideranças como Germano Guedes e Edmilson Almeida Lopes que apoiaram Ibaneis Rocha desde o início de sua candidatura não quiseram participar da disputa mas tem fortes chances de um deles ser indicado ao cargo.

Germano Guedes e Edmílson Almeida Lopes. 

Durante o período que acontecia a reunião surgiu mais um "candidato" bastante conhecido na Estrutural, Orison Ramalho, que inclusive já trabalhou na primeira administração da Estrutural. E já quase no final Wander Maciel chegou para compor a mesa disputar a vaga.

Infelizmente o que era pra ser uma reunião tranquila e de muitas renúncias por parte dos candidatos por se tratar só de 3 nomes e alguns ficarem de fora da disputa, não foi isso que aconteceu, certos momentos os ânimos se alteraram e partiram para acusações e ofensas.

Com muita demora e brigas desnecessárias a lista tríplice foi concluída por volta das 21h30, com os nomes Antonio Duarte, Tavares e Evanildo Macedo.


Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Leia mais sobre a Estrutural http://www.estruturalonline.com/2018/11/com-muitas-discussoes-e-acusacoes-lista.html
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade