Segundo o novo governo, ele irá analisar esses nomes para definir de um novo administrador para cidade Estrutural.
No início da reunião havia entorno de 80 pessoas presentes, com sete "candidatos" à administração, sendo eles nas sequencia da esquerda para direita, Antonio Duarte, Tavares, Alexandre Bedran, Renato Eleutério, Zilda , Maria e Evanildo Macedo. Esses foram os que manifestaram interesse em participar da reunião como "candidato à administrador", outras lideranças como Germano Guedes e Edmilson Almeida Lopes que apoiaram Ibaneis Rocha desde o início de sua candidatura não quiseram participar da disputa mas tem fortes chances de um deles ser indicado ao cargo.
![]() |
Germano Guedes e Edmílson Almeida Lopes. |
Durante o período que acontecia a reunião surgiu mais um "candidato" bastante conhecido na Estrutural, Orison Ramalho, que inclusive já trabalhou na primeira administração da Estrutural. E já quase no final Wander Maciel chegou para compor a mesa disputar a vaga.
Infelizmente o que era pra ser uma reunião tranquila e de muitas renúncias por parte dos candidatos por se tratar só de 3 nomes e alguns ficarem de fora da disputa, não foi isso que aconteceu, certos momentos os ânimos se alteraram e partiram para acusações e ofensas.
Com muita demora e brigas desnecessárias a lista tríplice foi concluída por volta das 21h30, com os nomes Antonio Duarte, Tavares e Evanildo Macedo.
Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line
Leia mais sobre a Estrutural http://www.estruturalonline.com/2018/11/com-muitas-discussoes-e-acusacoes-lista.html
Comentários
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.