banner

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

author photo


Berzoini será novidade na equipe de Chico Vigilante na Câmara Legislativa

Publicado em 06/12/2018 - 21:10 Ana Maria CamposCB.Poder

ANA MARIA CAMPOSNão só o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) vai importar nomes da Esplanada para sua equipe no DF. O deputado distrital Chico Vigilante (PT) também tem uma novidade para o próximo mandato: um assessor com currículo graduado nos governos petistas.
Ex-presidente nacional do PT e ex-ministro das Comunicações, do Emprego e Renda, da Previdência, da Secretaria de Governo e de Relações Institucionais, o ex-deputado federal Ricardo Berzoini vai assumir um cargo no gabinete de Vigilante na Câmara Legislativa.
Berzoini chegou a ser cotado como candidato ao Palácio do Buriti nestas eleições, mas não topou. O PT foi representado pelo economista Júlio Miragaya, que terminou a disputa com 60.592 votos, em nono lugar.
Vigilante diz que Berzoini deve ser chefe de gabinete ou assessor especial. “Tem muito a contribuir, independentemente da função”, diz o petista. Ele deve ser nomeado para um CL-15, cargo com salário de R$ 16.831,97, além do auxílio-alimentação de R$ 1.269,84.
O desafio do PT agora é tentar atingir novamente um patamar competitivo no DF, onde enfrenta rejeição. O partido elegeu apenas dois distritais, Chico Vigilante e Arlete Sampaio, e uma deputada federal, a presidente do PT/DF, Érika Kokay.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade