banner

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

author photo


O Assentamento 26 de Setembro, em Taguatinga, foi palco de um triplo homicídio na tarde desta quarta-feira (12/12). 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal, as vítimas são homens. Um deles foi morto com um tiro na cabeça e os outros degolados.

Não há confirmação sobre a motivação dos crimes. A Polícia Civil está com uma equipe se dirigindo ao local. O triplo  assassinato será investigado pela 38ª DP (Vicente Pires). De acordo com moradores do assentamento, as vítimas não eram residentes do local e são pessoas desconhecidas. Eles acreditam que os corpos tenham sido desovados na área.

Durante a campanha eleitoral deste ano, o assentamento ganhou holofotes após o candidato ao GDF e hoje governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) prometer, durante agenda, reconstruir residências demolidas pela Agência de Fiscalização do DF (Agefis) na região.

Um vídeo com a fala do então postulante ao Palácio do Buriti circulou em grupos de WhatsApp no dia 1º de outubro. Adversários entraram na Justiça contra o emedebista, alegando suposto abuso de poder econômico pelo então candidato, o que é negado pelo governador eleito.

Aguarde mais informações

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade