banner

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

author photo


No governo atual, o deputado Agaciel Maia (PR) tem a Administração de Planaltina/DF, mas com a eleição da Mesa Diretora da CLDF, a tendência é abrir mão pela Administração do Itapoã, uma vez que Planaltina reelegeu o deputado Cláudio Abrantes e, no Itapoã, Maia obteve uma boa votação.



Agaciel poderá defender o nome do consultor empresarial e publicitário Eugênio Piedade para Administrar o Itapoã. Eugênio faz parte do grupo político do Agaciel, ele é um empresário no ramo de publicidade, já assessorou prefeitos, deputados federais, ministros e fez diversas parcerias com o GDF. Tem muita experiência na Administração Pública.

O governador Ibaneis, por ser arrojado e de visão, não terá dificuldade nenhuma em indicar uma pessoa bem articulada nas esferas federal e distrital como Eugênio Piedade, que também tem um bom trânsito na região administrativa do Itapoã (condomínio Entre Lagos), cidade onde mora e tem sua vida política ativa.

Agora é esperar o relatório e o organograma da Equipe de Transição para que sejam feitas as melhores indicações para as administrações regionais.

Fonte: Blog do Helio Rosa.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade