banner

domingo, 30 de dezembro de 2018

author photo
Nesta última sexta-feira (28), dezembro o Governador Rodrigo Rollemberg (PSB), inaugurou a Feira Permanente do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA), Estrutural.
A feira recebeu ainda em 2014, um valor de dois milhões e meio do ex-deputado federal Roberto Policarpo (PT), para dá inicio nas obras em 2015, e só foi entregue  para a população no final do Governo de Rollemberg. 
O governador Rollemberg agradeceu o ex-parlamentar e sua esposa Maria do Socorro Torquato Fagundes (PT). Socorro foi administradora regional da Estrutural em toda gestão do Governo de Agnelo Queiroz (PT). Ela foi  uma das responsável pelo projeto da feira, transformando o sonho dos feirantes em realidade.


Conversei com o presidente da Feira Reinaldo Oliveira, o mesmo disse que esta muito feliz por vencer esta primeira etapa da feira. 
Ainda falta alguma coisa, vamos aumentar mais quarenta boxe para atender mais feirantes. 
Ele agradeceu o apoio e desempenho de toda diretoria da feira, citando seu vice-presidente Orlando Silva, ex-presidente, Cândace Costa, Israel Roza, que é Conselheiro Tutelar da cidade e feirante.
Reinaldo agradeceu aos ex-administradores Evanildo Macedo (ex-PSB), Pastor Melquisedeque Portela, e claro o atual administrador Luciano Pontes Garcia, conhecido como Luciano Ibiapina.
O presidente disse não podemos deixar de mencionar o Deputado Cristiano Araújo (PSD), que através das articulações do Pastor Melquisedeque conseguiu o dinheiro para a construção dos boxes.  

Na entrada da feira, uma faixa chamou atenção do participantes, um militante do PT, e ex-assessor do Casal Torquato, Constancio Souza, Diretor de serviços públicos no SCIA, na gestão de Socorro Torquato, exibia uma faixa  lembrando aos feirante quem tinha  iniciado  a feira disponibilizando o valor mencionado no inicio da matéria, ele  falou da importância da construção e os benefícios que a feira trará para a comunidade da Estrutural. 
Estiveram presente os deputados Agaciel Maia (PR), reeleito para o terceiro mandato de Deputado Distrital, ele obteve 17.715 votos.   Luzia de Paula (PSB), derrotada nas últimas eleições, ela obteve 9 482 votos.  O administrador do Gama, Marlon Costa, Marlon concorreu a deputado distrital pelo PSB, obteve 5.546 votos. O secretario das cidade Marcos Dantas,  disputou uma vaga para a Câmara dos Deputados, obteve 18.504 votos, não conseguiu se eleger. 
Rodrigo Rollemberg disputou a reeleição no segundo turno contra Ibaneis Rocha (MDB). O governador obteve 451.329 votos, contra 1.042 574, do novato Ibaneis Rocha. A nova esperança do Distrito Federal. 

Nos grupo de WhatsApp, algumas pessoas que se intitulam de "lideres" da cidade, questionaram a nossa presença no evento, respondi que a feira é uma grande conquista para todos nos moradores e principescamente para os feirante da cidade. Forma inúmeras reuniões que participamos com os feirantes e a diretoria da feira para esta conquista chegar ate a cidade. 
Parabéns para todos. 

Germano Guedes Leal, é Jornalista do Portal A politica e o Poder DRT 12146-DF. 

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade