sábado, 29 de dezembro de 2018

author photo


Por Fred Lima
Em entrevista coletiva concedida neste sábado (29) na sede do governo de transição, o futuro secretário de Educação do governo Ibaneis Rocha, Rafael Parente, afirmou que sua gestão priorizará os interesses dos alunos, que é a busca por uma melhor qualidade de ensino. “Queremos uma educação com excelência para todos os alunos do DF. Os professores têm um sindicato, que é o SINPRO. O trabalho da Secretaria de Educação é ser o sindicato dos alunos, pois eles não contam com um. Precisamos defender a aprendizagem dos alunos e devemos sempre lembrar que todos os funcionários da rede trabalham para eles, que são os nossos chefes”, concluiu.

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal originou-se da Secretaria de Educação e Cultura, criada em 1966. Recebeu a denominação com o desmembramento destas secretarias, ocorrido em 1986 durante o governo José Aparecido.

Na SEDF, Rafael sucederá o atual secretário, Júlio Gregório, que segue à frente da pasta desde o início da gestão Rodrigo Rollemberg.

Da Redação
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA