terça-feira, 25 de dezembro de 2018

author photo
O presidente do Conselho Comunitário das Entidades da Estrutural, Edmílson Almeida Lopes, reuniu com vários amigos na tarde deste Domingo (23/12), na residência do Sr° Verinaldo Guedes, para comemorar seu aniversário de 55 anos e falar de política. 
Na oportunidade os líderes comunitários, aproveitaram para falar das articulações políticas dentro da cidade, e das futuras composições para o próximo ano de Governo de Ibaneis Rocha (MDB). 
Os líderes destacaram que Ibaneis Rocha, é a grande esperança para os Brasilienses, que acreditaram em suas propostas de Governo.  
Na reunião estiveram presente, Edmílson Almeida Lopes, Verinaldo Guedes, Germano Guedes Leal, Diones Rodrigues, Amilton da Silva Prado, Valdeir Rosa (Lindinho), Nelcides (Sidi), José Maria, Paulo Klinmostovisk, Antônio Duarte Ferro, Anailde Souza Aguiar  e o advogado Hugo Nascimento. 
O presidente Edmílson lembrou que este grupo, foi o grupo política da Estrutural, que acreditou no Governador eleito quando tinha 2% das intenções de votos. 
Este grupo abraçou o Governador quando muitos não acreditavam nele, sobre a coordenação de Bete Guilherme e Fernando Leite, indicado para a presidência da CAESB, a partir de janeiro de 2019, as equipes foram para as ruas da cidade ganhar votos para o nome menos conhecido do Distrito Federal.   
A moradora da Estrutural Anailde, foi a primeira mulher a acreditar na proposta de Ibaneis, montando uma base na sua residência, com uma equipe levando o nome do desconhecido Ibaneis até virar governador de Brasília.  
Edmílson Almeida Lopes, Paulo Klinmostovisk e Germano Guedes, movimentaram suas equipes em favor da campanha do governador Ibaneis, muitos opositores faziam chacota com os líderes, dizendo aonde este Ibaneis pensa que vai chegar! 
Com humildade, os líderes e suas equipes, continuaram seus trabalhos em defesa do grande fenômeno das urnas nas eleições de Brasília.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA