quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

author photo
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas mulheres são esfaqueadas e uma morre na madrugada de Natal
O caso ocorreu na Estrutural. Vítimas foram levadas por um homem até o batalhão dos bombeiros do Guará.
Duas mulheres foram esfaqueadas na Estrutural, durante a madrugada de Natal (25/12). Um homem levou as vítimas até o quartel do Corpo de Bombeiros do Guará, onde houve atendimento. Contudo, uma das jovens não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações dos bombeiros, as mulheres chegaram ao grupamento às 3h13, no carro particular de um homem, de 26 anos. O jovem passava de carro com a esposa, em frente à invasão Santa Luzia, na Quadra 5 do Setor Oeste da Estrutural, onde teria ocorrido o esfaqueamento. Ele foi parado por moradores para que prestasse ajuda.
De acordo com a Comunicação da Polícia Militar, o homem levou as vítimas primeiro para o Hospital Regional do Guará, onde não teria médico para atendimento. Ele saiu do local e passou em frente ao grupamento dos bombeiros, onde decidiu pedir socorro. Os militares prestaram ajuda as mulheres.
Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22 anos, foi golpeada no lado direito do peito. Os bombeiros receberam a jovem com o pulso fraco e a pupila dilatada. Os militares tentaram reestabelecer os sinais vitais da jovem por 20 minutos, com auxílio dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das tentativas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no quartel.
Ainda segundo a PM, o suspeito de cometer o crime teria sido o matido de Natacha, motivado por ciúmes. Policiais registraram a ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA