banner

domingo, 30 de dezembro de 2018

author photo
Jornalista e Blogueiro Germano Guedes


O momento mais esperado na Ceilândia é o da escolha do nome para Administrador Regional, que possivelmente será alguém da cidade. O empresário Gondim do Sol Nascente poderá ser o escolhido a assumir a missão de regionalizar a administração do Sol Nascente, já anunciada pelo Governador Ibaneis, que esteve com ele no Rancho Preguiça e fez um ato profético. Com uma caneta na mão, Ibaneis disse aos presentes: “Com essa caneta assinarei seu ato de nomeação, Gondim, como administrador de Ceilândia. Será?
Correndo outras cidades, ficamos sabendo que a indicação de Santa Maria será da deputada distrital Jaqueline Silva, que indicará o Líder Comunitário Miro. Santa Maria tem a necessidade moral de restabelecer a credibilidade da Administração Regional, depois da operação da PCDF – Alto Comando, que trará fatos novos e figurantes novos aparecerão em breve.

Já na cidade Estrutural, o jornalista e Blogueiro Germano Guedes é um dos nomes que teve o currículo encaminhado para avaliação do Governador.

Bete Guilherme

A ex-administradora do Riacho Fundo, Bete Guilherme, já foi cotada para assumir várias Administrações Regionais. O Blog da Cris citou Bete como Administradora do Lago Sul, mas as ultimas informações é que o Governador Ibaneis nomeará Bete Guilherme para a Administração Regional do Jardim Botânico.

Cris Oliveira
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade