banner

sábado, 1 de dezembro de 2018

author photo

O Incansável Tabanez aposenta-se para dedicar-se ao Grupo GSI
Por Eugenio Piedade
O servidor da Policia Civil, policial Carlos Alberto Tabanez, deixou a instituição terça-feira (27), após mais de 30 anos de de trabalhos prestados sociedade de Brasilia .
A aposentadoria dele foi publicada nesta terça feira (27/11) no Diário Oficial.
Tabanez disse encerrar a carreira com “muito orgulho e honra”. “Considero que o trabalho policial é muito gratificante, mas temos muitas cobranças, sem horas de folga e principalmente o convívio da minha família, declarou.
Tabanez tem pós-graduação pela UnB em política estratégia e recebeu o título de Doutor Honoris Causa pela Gordon University, da Flórida, nos Estados Unidos em 2008.
Todos estes anos voltados ao ensino não o separam dos seus mais de 10 anos de magistério.
Em 1995, Tabanez entrou na Academia de Polícia e começou a atuar no combate direto ao crime, como agente de polícia. Sua experiência inclui ações contra roubos e furtos e sequestro. Atuou na divisão de Operações especiais (DOE) por mais de 15 anos.
Atualmente, estava lotado no Departamento de Atividades Especiais da PCDF. Porém, é como policial e Instrutor da Academia de Polícia Civil do DF que o seu trabalho tomou dimensões nacionais e internacionais.
Tabanez treinou e preparou mais de 5 mil operadores da segurança, no DF e em outros Estados. Ministrou diversos treinamentos para vários órgãos dos governos federal, poder judiciário e legislativo, para as Forças Armadas, para as polícias de outros estados e guardas municipais, além de ministrar treinamento na segurança aeroportuária.
Tabanez durante sua trajetória, recebeu-a mais de 10 condecorações e aproximadamente 50 elogios nos acertamentos funcionais.
Mesmo com uma agenda quase que integralmente dedicada à segurança pública, Tabanez prestou serviço a sociedade mais necessitada, atuando há mais de 25 anos como voluntário na Vara da Infância e Juventude do TJDF, onde continuará nesta atividade
Ao aposentar-se, ele informou que vai usar seu tempo para cuidar da saúde e do grupo GSI, onde é fundador há mais de 12 anos.
www.tabanez.com.br
www.grupogsi.com.br
Fonte: EG NEWS

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade