banner

sábado, 1 de dezembro de 2018

author photo


Conversando com moradores da Cidade Estrutural (SCIA) sobre os possíveis nomes para a Administração Regional, fui surpreendido com alguns bastante cotados na opinião popular.

Tratam-se de Antônio Duarte Ferro, empresário e ex-vereador do Novo Gama/GO, e do líder comunitário e jornalista Germano Guedes, uma das principais referência da cidade.

Germano, além de líder comunitário, é jornalista. Escreve diariamente sobre os problemas da cidade em seu blog “A Política e o Poder”. Gestor respeitado na cidade, Guedes teve seu trabalho aprovado pela população quando esteve à frente do Centro Olímpico da Estrutural em gestões anteriores.



Durante a campanha, Germano declarou apoio ao candidato Ibaneis Rocha (MDB), desagradando até mesmo figurões do PRB, pois ele não acreditava na candidatura de Rogério Rosso (PSD) e Pr. Egmar Tavares (PRB). Germano ajudou também a influenciar outros líderes comunitários a apoiarem o candidato Ibaneis.



Antônio Duarte Ferro apoiou Erika Fillipelli para Distrital e Tadeu Fillipelli para Federal, ambos da chapa do Ibaneis e não conseguiram ser eleitos.

Outros nomes foram citados, Evanildo Macedo, ex-administrador da Estrutural, Jaime Tavares do Detran, Professor Raimundo Rocha Braga, ex-presidente da Associação Comercial, morador de Vicente Pires e Orison Leite, morador da Colônia Agrícola 26 de Setembro.

Blog do Helio Rosa
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade