banner

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

author photo


Há tempos Brasília não via uma posse de governador tão concorrida e prestigiada quanto a de Ibaneis Rocha, na manhã de ontem. 
Após assistir a uma missa no Santuário Dom Bosco, na Asa Sul, com a primeira-dama Mayara Noronha, o novo governador do Distrito Federal seguiu para a cerimônia em que tomou posse junto com o seu vice Paco Britto, na Câmara Legislativa. 
O auditório da Casa estava totalmente lotado. De lá, Ibaneis seguiu para a solenidade em que recebeu a faixa do ex-governador Rodrigo Rollemberg, no Palácio do Buriti. Pouco tempo depois, se deslocou novamente, desta vez para a enorme estrutura que foi montada na Praça do Buriti para a cerimônia de posse dos novos secretários do Governo do Distrito Federal. Nem o forte calor que fazia na ocasião afastou os convidados que lotaram o espaço. 
Cada discurso feito por Ibaneis era ovacionado pelo público presente, entre apoiadores e políticos como as deputadas federais Celina Leão e Flávia Arruda. Ao final do encontro, o governador e os secretários retornaram para o Palácio do Buriti, onde foi feita a foto oficial de toda a equipe. 
Um coquetel foi servido no segundo andar do palácio para o secretariado e seus familiares.

Fonte: Jornal de Brasilia 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade