( 00:00:00 )

domingo, 3 de fevereiro de 2019

author photo


Germano Guedes Leal, administrador regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA), esteve na Rádio Nacional de Brasilia 980 kHz AM, a convite do Jornalista e apresentador  Mauricio Rabelo, na noite dessa última sexta-feira (1° fev), para conceder uma entrevista para todo Brasil, o Jornalista queria  ouvir o filha da cidade de Santa  Rita de Cássia Bahia, criado no Município de Cristalândia-PI.
Germano Guedes, é filho dos lavradores Maria Nastazilia Guedes, e Olavo Francisco (memória), tornou administrador regional da Estrutural, a convite do  Governador do DF,  Ibaneis Rocha (MDB). 
Com o apoio do executivo de Brasilia, Germano Guedes Leal, vem mostrando serviço e buscando ouvir todas as classes da cidade, como empresários, lideranças, e instituições.
O novo formato de gestão pública do Germano, está causando impacto positivo para nós empresários da cidade. 
Era esse tipo de gestão que os empresários esperavam do Governador Ibaneis, ele está de parabéns por indicar alguém com um olhar diferente para nós empresários. Destacou Joaci Pereira, presidente da Associação dos Micro e Pequeno empresários. 
Germano Guedes, tem reunido com os empresários constantemente, e colocando sua equipe técnica a disposição dos mesmo. Os resultados são notório, muitos alvará foram liberados trazendo seguranças jurídica para nós empresários, afirmou um dona de material de construção. Com esse Alvará vou gerar 14 empregos na cidade com carteira assinada.  






your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior