banner

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

author photo


 GERMANO DIZ QUE IBANEIS MUDARA A HISTÓRIA ESTRUTURAL EM POUCO TEMPO.
Nesta quarta-feira (20), O Administrador Germano Guedes Leal, juntamente com os Técnicos da administração regional SCIA/Estrutural, recebeu em seu gabinete o secretário de cidade Gustavo Aires e o Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB/DF Wellington Luiz, e sua equipe técnica.

O objetivo dessa reunião foi para discutir sobre as melhorias no serviço à população da cidade Estrutural e discutir as demandas do Santa Luzia.

Tiveram presente vários líderes comunitários da região, empresários da cidade e do setor de serviços e para discutir a regularização dos lotes comerciais do setor de oficinas.

O secretário da cidade enfatizou que o perfil de pró atividade para resolver o problema da cidade e muito importante e se colocou à disposição para ajudar a Cidade Estrutural.
O prefeito comunitário do setor oeste, Anísio Santos, morador a 17 anos da Estrutural, relatou que ficou surpreendido com o projeto na abertura do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) na cidade, trará grande ajuda a população que estão desassistidas após o fechamento do antigo Lixão (URE).

Para o pastor Edmilson Campos, presidente da ASCIAPEMI, há 6 anos, ficou surpreendido com a atitude do administrador Germano, por ter demostrado interesse em resolver as demandas que lhe tem chegado em especial aos micro e pequenos empresários da cidade e ficou extremamente feliz com a fala do presidente da CODHAB/DF Wellington Luiz, em dizer que está disposto em ajudar na implantação do PRODF.

O Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB/DF Wellington Luiz, esse é um momento histórico. “Essas famílias aguardam há muito tempo uma solução. Isso demonstra o compromisso com os mais carentes e o interesse do governo em resolver os problemas de maneira ágil”, comentou.


A vinda dos secretários em especial da CODHAB/DF, foi um convite do administrador regional para buscar resolver demandas que não foram resolvidas na gestão passada pelo órgão. Com essa atitude o novo administrador demonstra interesse em resolver as problemáticas da cidade, trazendo assim tranquilidade para os moradores que sonham em terem seus lotes regularizados, ele garantiu que Ibaneis mudará a história Estrutural em pouco tempo.

O líder comunitário,  hoje servidor, Edmilson Almeida, relatou que já protocolou mais de 50 demandas de comerciantes.

Ascom: Patricia Neves





your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade