banner

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

author photo

A reportagem SJNOTÍCIASMA entrou em contato por telefone direto de Brasília com o deputado federal Cléber Verde que em entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, titular desta página eletrônica de notícias falou das acusações midiáticas que vem sofrendo no início deste ano.
Das denúncias referentes ao deputado está envolvido em um suposto esquema de corrupção no INCRA-MA
O parlamentar falou que são denúncias improcedentes, que partem daqueles que querem manchar a nível nacional a sua imagem como cidadão e parlamentar, por saber das boas relações que ele tem com o governo federal.
Disse que durante todo período que está parlamentar, não tem feito outra coisa a não ser, legislar a favor das classes menos favorecidas, sobre tudo apoiando um homem do campo. Disse que sempre esteve e está ao lado do povo brasileiro em especial aos maranhenses que sempre acreditaram no seu trabalho.
Em relação ao INCRA, posso dizer que tenho tido uma atuação forte, fazendo com que esse órgão tão importante para Governo Federal pudesse desenvolver com ações positivas trabalho de melhoria de vida para a população que vive nas áreas de atuação do INCRA, principalmente na área indígena.
Falou que o trabalho do Dr. George Melo Aragão como diretor do INCRA no Maranhão, tem sido extraordinário, referência nacional e internacional! Por conta disso o deputado vem lutando pela sua permanência no ogão, um reconhecimento ao Dr. Gerge Aragão, pelos relevantes serviços prestados ao instituto. Não há qualquer indício de corrupção nesse órgão na gestão de George Aragão. Afirmou!



Das denúncias veiculadas nos telejornais da TV Globo.
O deputado falou que não passa de factoides montados, para denegrir a sua imagem de homem público, com o objetivo de atingir o presidente Bolsonaro, por saber do seu alinhamento com o presidente.
A rede Globo está sem credibilidade! Uma vez por outra veicula materiais improcedentes e descabidas. Durante a matéria em pauta, foi enfatizado que a candidata teve um determinado gasto com material publicitário, sem ter retornos nos votos que o levaram a derrota nas eleições 2018.
A ex candidata Marisa é filiada ao Partido PRB, há alguns anos, militante do PRB mulher, tendo participado de alguns encontros de formação política para mulheres, participando ativamente da vida política da nossa agremiação partidária e muito convicta do seu desejo de participar da política, através de um mandado eletiva.
Marisa é uma mulher humildade, trabalhadora que ganha seu sustento com venda de rosas a noite, mesmo diante de suas limitações financeiras, com uma relação de muitos amigos que a queriam na vida pública, foi uma das candidatas escolhidas pela executiva estadual do PRB do Maranhão para figurar na condição de candidata.
O Deputado disse que está tranquilo, seguro do que faz no seu mandato como deputado federal pelo PRB-MA e que essas denúncias não tem procedência, não passam de acusações levianas a sua pessoa.
Nada disso me atinge! Vou continuar o meu trabalho como parlamentar, sempre a serviço do meu Estado e lutando pela melhoria da qualidade de vida do povo maranhense, em especial das comunidade carentes do nosso Estado. Concluiu.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade