banner

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

author photo

Suspeito de arrastão morre após ser linchado por populares em São Sebastião
Um sargento da PM que saia para o trabalho avistou as agressões, mas quando chegou perto o rapaz já estava sem os sinais vitais
Um homem de 21 anos morreu após ser linchado por populares na Quadra 11 de São Sebastião, na manhã desta segunda-feira (18/02). De acordo com informações preliminares, ele estaria fazendo um arrastão nas paradas de ônibus da região.
De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, um sargento da Polícia Militar estava saindo para o trabalho quando presenciou as agressões. Assim que chegou para auxiliar os populares e algemar o suspeito, percebeu que ele estava gelado. Quando checou o pulso do rapaz percebeu que já estava sem os sinais vitais.
O policial solicitou, junto a corporação, atendimento médico ao suspeito. Assim que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, constatou o óbito. O caso ocorreu por volta das 7h10 e está sendo investigado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.
Linchado ao tentar assaltar No último sábado (16/02) um homem de 20 anos foi linchado após assaltar duas mulheres, por volta das 8h, no Recanto das Emas. Ele abordou as vítimas na passarela de pedestres próximo ao balão que dá acesso à cidade. As jovens gritaram por socorro e foram atendidas por testemunhas que estavam nas proximidades e reagiram, agredindo o rapaz.

O assaltante foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa e, posteriormente, à 27 ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade