banner

domingo, 24 de fevereiro de 2019

author photo

OAB de Corrente e Câmara de Vereadores publicam nota de pesar pelo morte do ex Prefeito Jesualdo
A OAB de Corrente e C:amara de vereadores de Corrente divulgaram nota de pesar pelo falecimento do ex prefeito Jesualdo Cavalcanti, Confira abaixo as notas
Nota de pesar da C:amara de Vereadores de Corrente

NOTA DE PESAR DA OAB SECIONAL DE CORRENTE PI





SUBSEÇÃO DE CORRENTE
A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseções de Corrente, vem a público manifestar pesar e irrestrita solidariedade à família que se encontra enlutada pela inestimável perda do advogado, escritor e político Dr. Jesualdo Cavalcanti Barros.
Jesualdo Cavalcanti era ex-deputado estadual e federal e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE). Foi vereador de Teresina em 1962 e Integrou o Conselho Seccional Piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo exercido o cargo de 1º secretário de sua diretoria (1976/1978).
Jesualdo Cavalcanti liderou a criação da Fundação de Ensino Superior do Sul do Piauí, em Corrente-PI, conseguindo recursos federais para a construção e equipamento do respectivo prédio, de que resultaram a instalação do Campus Avançado Jesualdo Cavalcanti (UESPI) e o funcionamento de cursos superiores em Corrente, em especial do Curso de Direito.
Foi prefeito do Município de Corrente-PI de 2013 a 2016, se destacando como um gestor organizado, competente e extremamente responsável com a coisa pública, se tornando um dos melhores gestores que o Município de Corrente já teve.
Faleceu, portanto, o maior entusiasta da criação do Estado do Gurguéia, e embalado nesse tão elevado sonho, continuaremos firmes na luta pela criação do Estado do Gurguéia, em homenagem aquele que sonhou primeiro o sonho do Gurguéia.
A Subseção de Corrente, neste momento de dor e consternação, solidariza-se aos seus familiares e amigos enlutados.

ISMAEL PARAGUAI DA SILVA
PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO CORRENTE
Da Redação 89 999068076 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade