banner

terça-feira, 12 de março de 2019

author photo


Chuva forte derruba letreiro do McDonald's e causa estragos em Valparaíso
Além das quedas, a chuva causou alagamento na via paralela à BR 040, próxima ao Shopping Sul
Um forte temporal derrubou a estrutura de ferro que leva a logomarca do Mc'Donalds na unidade do Valparaíso (GO), às margens da BR 040. O acidente aconteceu nesta terça-feira (12/3). Ninguém se feriu, mas o susto foi grande.
Moradores do município goiano se dizem assustados com a intensidade da chuva. "Minha casa está alagada! Tive que desobstruir um cano que estava cheio de lama para a água passar", conta o estudante Said Abner, 15 anos. O empresário Jonas Pereira, 56, conta que o temporal foi intenso. "Junto à chuva, ventou bastante. Perto da loja onde trabalho caíram três árvores", destaca.
A chuva causou alagamento na via paralela à BR-040, próxima ao Shopping Sul. O condutor Raphael Ribeiro, 23, teve que redobrar a atenção ao transitar no momento do aguaceiro. "O nível da água encobriu os pneus do meu carro. Tive medo de atolar na lama. Vários carros pararam no acostamento", conta.
O cobrador Uziel Rubem Silva, 20, estava em serviço no momento do temporal. "Eu senti o micro-ônibus mexer de um lado para o outro por causa do vento", relatou. Devido à situação, o trânsito na cidade ficou bastante congestionado.
Forte temporal alagou a cidade na tarde desta terça-feira (foto: Reprodução )
Até a última atualização desta reportagem, a circulação de pedestres estava proibida nas proximidades do letreiro do Mc Donalds. Após a queda, o acesso de automóveis ao estacionamento e ao Drive-Thru da lanchonete também foi impedido. O atendimento na parte interna do restaurante, porém, funciona normalmente.
Em nota, a assessoria do McDonald’s informou que não houve feridos e que aguarda a melhoria das condições climáticas para normalizar o acesso de carros no local e iniciar as obras de reparo dos danos.
De acordo com o Inmet, a chuva está dentro da previsão de tempo, com possibilidade de extensão ao longo da madrugada até a manhã do dia seguinte. A previsão para amanhã é de mais chuva.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade