banner

sábado, 23 de março de 2019

author photo


Em reunião com o presidente do SLU, Feliz Palazzo, a deputada distrital Jaqueline Silva sinalizou que destinará parte de suas emendas parlamentares para a construção de dois papa-entulhos em Santa Maria. A reunião aconteceu no último dia 21 de março, quinta-feira, e também contou com a presença do administrador da cidade, Miro Gomes.

O Papa Entulho é um ponto de entrega voluntária (PEV) de entulho, podas, volumosos, materiais recicláveis e óleo de cozinha usado. O local possui rampa de acesso a veículos pequenos para o descarte de resíduos de construção diretamente em caçambas.

O local é preparado para receber diariamente, por pessoa, até 1 metro cúbico (equivalente a uma caixa de água de mil litros) de resíduos da construção civil, volumosos (como móveis) e restos de podas.

Também podem ser entregues materiais recicláveis como papéis, plásticos, papelões e metais, desde que estejam separados e limpos. Esses resíduos serão encaminhados para as cooperativas de catadores de materiais recicláveis.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade