( 00:00:00 )

sábado, 23 de março de 2019

author photo


Partido Humanitário Nacional

Um partido que surgiu da dores de familiares que perderam e lutam no combate e prevenção do câncer,que houve uma força tarefa com mais de de 800 mil assinaturas em 9 Federação Brasileira para reativar esse partido político com uma nova ideologia aqui apresentado através do Partido Humanitário Nacional.

Em 2014 minha mãe Mary Rosa que também enfrentava essa doença desde 2009 vitimou a mesma

Passado 2 anos recebi uma propostas para dar o apoio a coleta de assinaturas pelo Estado do Maranhão através das seguintes cidades:

SÃO LUÍS, IMPERATRIZ ,GRAJAÚ,BALSAS,TIMON SANTA INÊS,CHAPADINHA,BARRA DO CORDA,CAROLINA e CAXIAS se engajaram em apoio do projeto PHN.

Tanto a minha pessoa Ivan Filho como cada representantes das respectivas cidades trabalhamos muito para dar assistência em cade ponto de coletas e desde de já agradecemos porque nos sabemos muito da luta de quem sofre com essa doença cruel.

Muito obrigado pelo apoio e confiança!”

A ex-senadora pelo PP, Ana Amélia a qual tive a oportunidade de conhecer em 2018, uma das sua atuação no senado foi dedicada à saúde e aos pacientes de câncer, áreas que também recebera enorme atenção do parlamentar Cléber Verde Cordeiro Mendes

(PRB-MA).

O parlamentar ganhou apoio da executiva e seus diretórios dando força nas últimas eleições de 2018 a partir, onde estaremos realizamos reuniões e caminhadas juntamente com os filiados firmando alianças ao Partido Republicano Brasileiro , que disputou as eleições de 2018”.

Para o PHN o tratamento dos pacientes com câncer e de outras doenças são as nossas prioridades.

A intenção do Partido é trabalhar voltado para assistência à saúde e trazer experiências inspiradas em São Paulo que tem uma das maiores estruturas médica hospitalar para atender os pacientes oncológicos! do Estado do Maranhão.

Estamos em reuniões constantes com a população e com nomes que acreditamos serem importantes para esse novo conceito do partido, e iremos trabalhar constantemente e acontecerá debate entre a população e os nossos filiados, para que juntos possamos

renovar a política do nosso País”.

Atenciosamente,

Ivan João da Silva Filho

Presidente do PHN Maranhã
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior