banner

domingo, 3 de março de 2019

author photo


Por Laezia Bezerra – A administradora e engenheira Civil, Karine Moreira é a nova parceira do Grupo Antenados. Karine nasceu em Brasília, morou na Asa Norte, onde foi síndica de seu prédio, durante quatro anos e assim, começou sua vida pública. Hoje Karine é moradora do Lago Norte.
Karine também traz em seu currículo a experiência de ter sido presidente de duas Associações, uma na área de Esporte e atualmente preside a Associação Brasileira de Avaliação e Perícia (ABAP), composta por engenheiros e arquitetos.
Karine Moreira, também está iniciando um projeto para ajudar cães e gatos de rua. Seu compromisso é levar ao conhecimento das pessoas, informações sobre a posse responsável de um animal, a importância da identificação dos cães, sua castração e o desenvolvimento no cuidado dos cães e gatos de rua.
A engenheira Karine Moreira iniciou ainda, um trabalho junto ao CREA, com objetivo de trabalhar em prol da valorização da Engenharia e também, implantar a “tolerância zero na falta de manutenção”. “Como brasileiros, que somos não podemos deixar a falta de manutenção e fiscalização, levar mais vidas embora, no nosso país”, afirma a engenheira civil.
Antenados como todos nós já sabemos, é uma mídia formadora de opinião. A mais consolidada do Distrito Federal. Sempre com abordagem nas áreas da política, saúde, comportamento, moda, entre outros. E, agora Karine Moreira, também conta com essa parceria, de um dos importantes grupos de Comunicação de Brasília, Antenados.
Sob o comando de Beth Caomon e Mônica Lemets, Antenados, possui conteúdo diversificado e aborda diferentes temas de interesse da população. Atinge todos os públicos, que buscam informações sobre turismo, férias, eventos, moda, comportamento, saúde, música e cultura. E para divulgar o trabalho realizado com seus clientes, Antenados utiliza vários meios de comunicação como: portal na internet, revista, programa de TV, Instagram e facebook.
O objetivo de Antenados é informar e entreter os públicos masculino e feminino na faixa etária entre 18 e 45 anos, das classes A, B e C, entre eles, estudantes, empresários, executivos, publicitários, profissionais liberais, políticos e consumidores em geral. Para isso, Antenados busca diversificar seu conteúdo em vários meios de comunicação.
O portal Antenados – traz uma integração das mídias que abrange todo o conteúdo da revista, além de entrevistas com personalidades importantes e espaços exclusivos para seus patrocinadores.
Revista Antenados – o primeiro exemplar da revista Antenados, foi lançado em 2001, com uma trajetória pioneira no segmento, preenchendo um espaço antes vazio em Brasília. A revista surgiu com uma mentalidade consciente, moderna, inovadora, criativa e cultural. Uma revista que vem contribuindo para trabalhar e divulgar a imagem de personalidades e políticos em todo o DF.
Programa Antenados na TV – a televisão está cada vez mais voltada para a programação regional, onde as pessoas buscam e querem estar sempre bem informadas sobre tudo o que está acontecendo no mundo e em suas regiões. Diariamente crescem as opções de acesso às informações, principalmente por meio da televisão, que é muita rápida. Acompanhar essa evolução e agilidade é também parte do cotidiano de Antenados.
Baseado em todas essas experiências e conhecimento Antenados assumiu a campanha “De Olho no Futuro, Sólon presidente”, para a eleição de Absalão Ferreira Calado, que concorre à presidência da cooperativa dos feirantes da Feira dos Importados (Cooperfim). E, juntamente com o grupo Antenados, Karine Moreira, também está de olho no futuro e apoia a campanha de Sólon para a Cooperfim 2019.
Uma campanha realizada com responsabilidade e transparência, por um dos maiores grupos de comunicação de Brasília, o Antenados.
E sempre muito bem antenada, a administradora e engenheira civil, Karine Moreira, ressalta mais uma vez todo o seu apoio para a campanha “De olho no Futuro, Sólon para presidente da Cooperfim 2019”.

Por Laezia Bezerra
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade