banner

sexta-feira, 12 de abril de 2019

author photo
O Administrador Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Germano Guedes Leal, está à frente da nova gestão desde de 1° de janeiro de 2019, exatamente a 100 dias do Governo Ibaneis Rocha Jr (MDB).
O novo gestor da Estrutural, entrou mostrando serviço, apresentou para este veículo de comunicação um PLANO DE GESTÃO, feito por ele e sua equipe de trabalho e com o consentimento de vários líderes comunitários e empresários da Estrutural.
Uma das prioridades de Germano Guedes é a construção do 15° Batalhão de Policia Militar projeto orçado no valor de quase quatro milhões de reais, obra que pode começar ainda esse ano garantiu o Administrador.
Além do Batalhão, outras obras podem acontecer segundo o novo chefe do executivo local, obras como reforma dos dois campos sintéticos, escola de ensino médio e uma creche, projetos que estavam arquivados na Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Germano relatou as dificuldades ao chegar na Administração, disse que encontrou a administração fora dos trilhos, poucos servidores efetivos, e cargos importantes para cidade bloqueados, como Coordenação de Obras, Diretoria de Licenciamento, Gerência de Topografia e Gerência de Desenvolvimento Econômico, cargos de suma importância para o Desenvolvimento Econômico de uma cidade.
VEJA AQUI O PLANO DE GESTÃO CLICANDO AQUI PROGRAMA DE GESTÃO
Por: Redação DF IMPARCIAL
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade