sábado, 13 de abril de 2019

author photo


O Administrador Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, Germano Guedes Leal, visitou a creche da Tia Tatá na manhã deste sábado (12/4), acompanhado de assessores do Conselho de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal  (CPPGG), para ver as demandas da região.

A Santa Luzia, se trata de uma invasão com ruas estreitas sem saneamento básico, fios de ligação clandestina da CEB, fica impossibilitado de entrar caminhões diariamente no local.

A região é uma das áreas mais carente do Distrito Federal, e por isso o Administrador Regional Germano Guedes Leal, demostrou preocupação com a quantidade de lixo jogado por moradores no local, causando mal cheiro e acumulando água parada, aumentando o risco de contaminação por mosquito da Dengue.

Germano, disse que na terça-feira (16/4), o SLU vai fazer toda limpeza no local, para melhorar a qualidade de vida dos moradores. O SLU tem autorização de retirar todo lixo orgânico e jogar no Aterro de Samambaia, a administração regional da Estrutural vai retira os entulhos, nossos caminhões não é autorizado a entrar no Aterro de Samambaia, somente na URE Unidade de Recebimento de Entulho, antigo lixão da Estrutural, frisou o Administrador Guedes.






your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA