banner

domingo, 14 de abril de 2019

author photo

Primeira-dama do DF lidera projetos com foco em crianças e mulheres
Preparando ações sociais para o DF desde o governo de transição, Mayara Noronha estuda parcerias público-privadas para concretizar os projetos. Abertura da Residência Oficial de Águas Claras para atendimento à população faz parte dos planos
No mesmo caminho de outras mulheres que receberam o título, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, alimenta sonhos e projetos em pouco mais de 100 dias do novo governo. Acompanhando de perto o trabalho do marido, Ibaneis Rocha (MDB), ela escolheu dois grupos como alvos dos primeiros trabalhos sociais da gestão: crianças e mulheres. Apresentando-se como uma figura mais reservada no período entre governos, a advogada, agora, encabeça os trabalhos com foco em mulheres e crianças.
No fim de março, surgiu a primeira iniciativa, o Mulheres pelo DF. O incentivo ao empoderamento feminino e o trabalho da autoestima de mulheres em situação de violência doméstica são os objetivos principais. As participantes encontrarão uma rede de apoio, além de auxílio, em diversas áreas, para conseguirem deixar esse cenário. Nas regiões administrativas, haverá debates acerca de temas como saúde, segurança pública, educação e geração de emprego, que auxiliarão no desenvolvimento de políticas públicas para esse público.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade