quarta-feira, 1 de maio de 2019

author photo




Depois de quase 10 anos de uma promessa feita aos feirantes da cidade Estrutural, pela ex administradora Socorro Torquato (PT), que seria construída a feira permanente. Nesta quarta-feira (01/05), feriado, dia do trabalhador os feirantes conseguiram o que tanto almejavam. 194 boxes foram entregues aos que estavam tudo certo com a documentação exigida por lei com a associação dos feirantes e GDF.
A feira permanente começou a ser construída em 2015 com promessa de entrega em 2016 na gestão do ex governador Rolemberg. Na época, nossa equipe foi até administração regional da Estrutural e conversou com o ex administrador Evanildo Macedo (PSB) e foi relatado que no projeto do governo anterior Agnelo Queiroz foi encontrado alguns erros e corrigidos por sua equipe e órgãos do governo do Distrito Federal.



Segundo informações do atual gestor da cidade Estrutural Germano Guedes, Rolemberg inaugurou a feira no dia 28 de dezembro sem os alvarás dos Bombeiros, Agefis e um déficit com a CAESB de quase R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) em conta de água. R$ 11.000,00 (Onze Mil Reais), será pago pela própria administração, já o restante do valor, a empresa responsável pela construção terá que pagar, pois, foi constatado um vazamento nos canos.
Em reunião com os feirantes na noite desta terça-feira (30/04), Germano Guedes informou que disponibilizará caminhão de água (Caminhão Pipa) em quanto estiver na administração, mas para isso ocorrer os mais novos empresários terá que comprar uma caixa d'água afim de reduzir os gastos futuros com água potável, o uso de água disponibilizada pelo caminhão será somente para lavar o local.
Fiscalização da antiga Agefis que atualmente é DF Legal, ficará sendo feita para garantir certa rentabilidade na feira.
Terá segurança privada por 3 meses como está em contrato, depois desse período os feriantes ficará responsável.

Veja as fotos clicando aqui !

Por Francisco Gelielcon

Estrutural on-line


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA