domingo, 9 de junho de 2019

author photo

Incêndio de média proporção atinge barracos em Santa Luzia
O fogo ocorreu em um lote com vários habitações de alvenaria e madeira
Na madrugada deste domingo (13/5), um incêndio ocorreu dentro de um lote com vários barracos de madeira e alvenaria na vila Santa Luzia, na Cidade Estrutural. As ruas estreitas e com erosões dificultaram o acesso dos carros do Corpo de Bombeiros ao endereço, mas a corporação conseguiu impedir que o fogo se alastrasse para outras residências.
Morador de um dos barracos, Okleone Brito, de 37 anos, foi o primeiro a tentar apagar o fogo. Desesperado, ele acabou passando mal por inalar muita fumaça e precisou ser retirado do lote e atendido pelo Corpo de Bombeiros. Seis viaturas e 26 militares atuaram na ocorrência. A perícia será realizada na área para indicar as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros voltará no local ainda neste domingo para avaliar quantos barracos foram atingidos pelo fogo.
A região fica a menos de um quilômetro do Aterro do Jóquei, mais conhecido como Lixão da Estrutural, fechado em janeiro deste ano. A área tem alto riscos de incêndios, devido ao acúmulo de resíduos no solo.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA