banner

quinta-feira, 20 de junho de 2019

author photo
Na tarde desta quinta-feira (20/06), o blog Estrutural on-line replicou a matéria do site Jornal Folha do Trabalho que o mesmo intitulou por "LÍDERES COMUNITÁRIOS" QUEREM CARGO NA ADMINISTRAÇÃO DA ESTRUTURAL. Gerou muita repercussão inclusive até direito de resposta.

Alexandre Bedran, um dos citados na matéria entrou em contato com a nossa equipe para esclarecer alguns fatos, ele nos enviou uma carta escrita a mão, que faz o seguinte relato:

"Desumano, é este senhor. Governardor !! A revolta é grande  pela forma de desrespeito do administrador para com os pobres, os mais necessitados.

A cidade está um caos, abandonada e a cada ação tomada por ele torna-se objeto de revolta que no momento começa afetar sua gestão. Pois, o povo e imprensa tem amplamente  se pronunciado, esperando uma solução do senhor.

O administrador já registrou ocorrências  cotra lideranças e tudo indica que é uma pessoa autoritário e vingativa.

Nossa preocupação é com a imagem de revolta que está começando acontecer contra seu governo, que afinal é nosso também pois somos obrigados a ver esta péssima gestão de braços cruzados.

A começar por ele  Sr. governador, Todos que ele nomeou são todos do governo passado !! Que mudanças e inovações tivemos até agora ?

Diante deste quadro Sr. Governador, pedimos ao senhor que olhe para a Estrutural com carinho verifique as outras opções que o senhor tinha no governo de transição para nomear ou tome outra medida colocando um novo gestor sempre consultando as lideranças locais e medindo a insatisfação da população querer ser ouvidos.

Muito obrigado.

Assina os líderes do movimento pelo afastamento do Sr Germano Guedes e pelas urgências das melhorias de nossa cidade prometidas em sua campanha."
WhatsApp%2BImage%2B2019-06-20%2Bat%2B15.20.17

E ele ainda acrescentou algumas informações passadas em áudios que relata o seguinte: "Ele anda difamando as lideranças e falando que são falsas lideranças mas as falsas lideranças também junto com a comunidade já está com uma abaixo assinado para entregar ao governador." Afirmou Alexandre Bedran.

Ele ainda nos relatou que o atual administrador replicou a matéria em seu blog chamado A Política e o Poder, informando que Alexandre Bedran não fez campanha para Ibaneis Rocha.

Em reposta com imagens, Alexandre nos enviou algumas fotos.
44769105_2445555332138290_972187687358300160_o

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on-line
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade