segunda-feira, 24 de junho de 2019

author photo

Um dos principais animadores de quadrilha de Corrente é assassinado

Animador de quadrilha famoso em Corrente foi morto a golpes de punhal na manhã desse domingo (23) Confiara o comunicado oficial da PM PI Através do comando do 7º BPM.
Marcone dos Santos era um dos maiores animadores de quadrilha de Corrente, Sua quadrilha ficou em terceiro lugar no concurso realizado pela Prefeitura de Corrente nessa final de semana.

Confira abaixo como foi exatamente a ocorrência em relatos da Policia Militar de

*POLICIA MILITAR DO PIAUÍ*
*COMANDO DE POLICIAMENTO DOS CERRADOS*
*7° BPM - FT - IV*

*OCORRÊNCIA*: homicídio
*HORÁRIO*: 05:00
*VÍTIMA*: Marcone Santos de Carvalho
*SUSPEITO*: Germano Alves da Silva
*MOTIVAÇÃO*: o desaparecimento do celular de Caio, irmão da vítima.

*DESCRIÇÃO DA OCORRÊNCIA*

Parte do grupo de quadrilha "treme o chão", após apresentação nas festas juninas, retornavam para o Bairro Vermelhão, quando próximo ao Colégio São José, Germano Alves Da Silva e Marcone Santos de Carvalho discutiram em razão do desaparecimento de um celular, travaram luta corporal e a vítima foi apunhalada no ombro direito e no peito perfurando o coração.
Segundo o médico plantonista a vítima fora a óbito em razão da perfuração no peito, e morrera antes de chegar ao hospital.
O suspeito evadira-se do local.
*PROVIDÊNCIAS*: foram realizadam diligências no intuito de encontrar o suspeito. O punhal utilizado fora encontrado bem como a camiseta do suspeito.

Fonte PM PI

O Prefeito de Corrente Murilo Mascarenhas divulgou nota de pesar pela morte de Marcone Santos Carvalho confira

Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Corrente comunica o falecimento precoce de Marcone Santos de Carvalho, ocorrido nesse domingo(23). Marcone foi um idealizador e animador de festivais juninos em nossa cidade, desenvolvendo, valorizando e apresentando nossa cultura de maneira muito alegre, dinâmica e espontânea. Era um jovem sonhador que buscava na política a esperança de melhorias principalmente para o Bairro onde morava ( Bairro Vermelhão) .

Manifestamos as condolências aos familiares e amigos de Marcone, pedindo a Deus que conforte os seus corações nesse momento tão difícil.


Obrigado Marcone, por ter encerrado a sua missão trazendo muita alegria ao povo correntino. Ontem foi assim no Festival de Quadrilhas do município.

Prefeito Murilo Mascarenhas.

COMOÇÃO DOS AMIGOS NA REDES SOCIAIS

O Professor Ozenilton Viana também animador de quadrilha escreveu

Corrente perde um dos poucos defensores ainda existente, de umas das mais populares manifestações culturais do nosso município: A Quadrilha. Um garoto cheio de energia e vibrante nas suas apresentações por onde passava.
Corrente perde um grande vulto da cultura popular em nossa cidade. Que Deus possa está confortando a família e também a toda a equipe Treme Terra a qual ele comandava!
Meus sentimentos!

Da Redação 89 99906 8076
Leia mais: 
http://correnteenoticia.com.br/policial/11253-um-dos-principais-animadores-de-quadrilha-de-corrente-%C3%A9-assassinado.html?fbclid=IwAR2A9mA_3-qEYCJS6KdESVLxD_xhkaAZ0QMZfOzNT0OH9_9ZUmUjZTKIxwA
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA